GLIDETOURS – Prazos de cancelamento

Olá! Mesmo nesta época tumultuosa mantivemos a nossa politica de cancelamento.

Poderá cancelar a sua reserva a qualquer momento. A notificação deverá ser feita por escrito pela pessoa que fez a reserva e deverá ser enviada por e-mail para geral@glidetours.pt. Será enviado um e-mail de confirmação depois que um membro da equipe da Glidetours tome conhecimento do pedido. Se não obtiver resposta, por favor, entre em contato com a equipa através do telefone acima exposto. Informaremos a UCPA e/ou fornecedor tão breve quanto possível. Terá de pagar os encargos de cancelamento aplicáveis conforme descrito nos termos e condições e uma taxa administrativa de 20€ por pessoa para cobrir nossas despesas administrativas. Se o motivo para o cancelamento estiver coberto pela sua apólice de seguro, ser-lhe-á possível recuperar esses encargos. Mediante pedido nós podemos fornecer-lhe uma fatura de cancelamento da UCPA ou fornecedor.

 

Prazos normais de cancelamento de reserva

Até 91 dias antes da data de começo da viagem – sem penalização

Entre 90 a 31 dias antes da data de começo da viagem – 25% do valor da viagem

Entre 30 a 21 dias antes da data de começo da viagem – 50% do valor da viagem

Entre 20 a 15 dias antes da data de começo da viagem – 75% do valor da viagem

Menos de 15 dias antes da data de começo da viagem – 100% do valor da viagem

 

COVID-19

Update 19/09/2020

Adicionalmente à nossa politica de cancelamento, e neste contexto da COVID-19, estamos a trabalhar com o nosso parceiro UCPA para implementar uma proteção adicional aos nossos clientes:

  • Se os centros se mantiverem abertos mas, por razão de lockdowns ou fecho de fronteiras, os nossos clientes não consigam usufruir das suas férias, então a UCPA, através da Glidetours, irá providenciar um voucher para o fazerem numa data posterior
  • Se os centros fecharem ou, de alguma forma, os centros impossibilitarem a viagem, então a UCPA, através da Glidetours, irá reembolsar o cliente

 

A nossa garantia é que, na necessidade de cancelamentos devido à COVID, tudo o que conseguirmos reaver dos nossos parceiros, seja em dinheiro ou em crédito, será totalmente passado para os clientes que tiveram de cancelar.

 

Este foi o modelo que conseguimos implementar logo em Março e é o modelo que queremos implementar agora.