Reserve as suas férias

Preferimos dizer que são de bom valor em vez de baratas! A instrução é fornecida por instrutores “internos”, o equipamento é comprado a granel e a UCPA consegue um ótimo preço nos forfaits. A principal forma de economizar reside no alojamento “sem luxos” – em que será convidado a limpar seu próprio quarto, as refeições são servidas em estilo buffet e terá de limpar sua própria mesa – Isso permite que os preços se mantenham ao nível mais baixo.​

Até mesmo os profissionais saem um pouco da sua  rotina – Talvez seja o melhor esquiador no seu grupo de amigos, mas provavelmente dispensa todo seu tempo ajudando-os, ao invés de melhorar sua performance e poder treinar o mais recente  movimento no snow-parque. Os principais grupos encontram-se  genuinamente num nível de peritos, e muitos deles já trabalharam durante várias épocas ou passaram grande parte da sua vida numa estância de esqui.  Será muito vantajoso sair com um grupo, em que todos os membros se encontram num nível elevado, com um instrutor a ajudar a encontrar as melhores condições,  as melhores pistas e encorajando-o a esquiar no seu melhor. Não é como prestar serviço militar em que tem de estar presente todos os dias,  gostaríamos  de sugerir a reservar  as aulas (a diferença de preço é muito pequena) e depois tentar. É difícil participar em aulas numa estância se não as reservar antecipadamente dado estas esgotarem muito rapidamente – especialmente os cursos  intensivos!

Se você é ​realmente bom esquiador, ​perceberá a vantagem de estar com um guru local que lhe poderá mostrar os melhores spots da estância!​

Em muitos centros tal será possível – para informações mais detalhadas consulte a página relativa ao resort. No entanto, alguns dos centros apenas disponibilizam poucos quartos duplos que têm a tendência a lotar rapidamente. Ao reservar surgirá uma opção que lhe permitirá ver qual a disponibilidade.

Quartos duplos deverão ser reservados por casais. Se viajou por sua iniciativa,  utilize livremente nossa página do Facebook para postar uma mensagem, já recebemos imensas questões e este sistema parece funcionar. Consideramos ser melhor que as pessoas escolham seu próprio colega de quarto – no entanto por favor não se coíba de usar os quartos partilhados dado esta ser uma das melhores formas de conhecer muitas pessoas e gozar de umas férias socáveis desde o início !

Claro que pode. Apesar de sermos um agente de ​Portugal para a UCPA , pagará exactamente o mesmo valor se fizer a reserva connosco, confirme suas férias com apenas um depósito, inclua automaticamente a noite de Sábado (este é um extra com a UCPA – nosso sistema inclui esse extra automaticamente pois não queremos que perca dias de forfait, caso pretenda excluir, contacte-nos), escolha entre uma grande variedade de opções de viagens que oferecemos, obtenha da GlideTours aconselhamento simpático e informação sobre os seus serviços e toda a sua documentação está redigida em Português!

Dispomos de 3 opções de viagem (você escolhe), transfers do aeroporto principal mais próximo (trabalhamos com fornecedores locais).

Depende totalmente de si o meio como chegar ao  resort e detalhes serão adicionadas posteriormente.

Viagem própria.

Enviaremos o endereço do centro e detalhes para o estacionamento. Se gostar de viagens em estrada existem uma grande variedade para opção! Irá necessitar de correntes de neve para seu automóvel.

Veja os combóios também são  uma alternativa  popular para chegar até aos Alpes (mas fica bastante mais caro!)

Transfers.

Tente reservar um voo de forma a chegar por volta da hora de almoço. Isso possibilita-o de chegar ao resort, fazer o check-in, vaguear um pouco, e relaxar para no dia seguinte estar apto  para ir para as pistas. Para o seu regresso aconselhamos um voo a partir das 19 horas para mais resorts para assim poder tirar o máximo partido de seu forfait durante a manhã. Para Chamonix, Flaine, Les Deux Alpes e Serre Chevalier um voo depois das 17 horas também seria útil dado dispor de muito pouco tempo para o transfer.

Assim que tivermos detalhes sobre o seu seu voo, nós trabalharemos juntamente  com empresas locais de transfer para fornecer o melhor horário possível que se adapte ao horário dos seus vôos. Isto é feito geralmente na segunda-feira antes de viajar para assim evitar atraso nas reservas. Caso tenha  reservado um transfer partilhado  então tenha   por favor em consideração que poderá  haver um tempo de espera no aeroporto, mas nós faremos  todos os possíveis para que o tempo de espera seja o menor possível. Se os horários não se ajustarem existe sempre a opção de transfer privado a um custo maior.

Autocarro.

Autocarro que parte de Portugal, se tiver um grupo grande (40 pessoas ou mais), contacte-nos para organizar esta opção. O autocarro partirá Sexta a noite para estar no resort no Sábado ao final do dia, trabalhamos só com fornecedores que nos forneçam  autocarros de conforto superior para garantir que a viagem apesar de demorada seja agradável.

Esta opção é uma óptima forma de conhecer o resto do seu grupo, bem como acaba por se tornar a opção mais económica.

Estão de regresso a Portugal no Domingo (da semana seguinte) por volta da hora do almoço.

Lamentavelmente não dispomos dessa opção no nosso site – contudo poderá assegurar suas férias com um depósito e pagar o saldo remanescente até 8 semanas antes de viajar. Se em 8 semanas tiver  dificuldades em pagar o saldo de uma só vez, por favor contacte-nos e poderemos acordar  consigo uma forma para efectuar o pagamento em prestações.

Por favor tenha em atenção os prazos de pagamento, nós tentamos contactar os participantes, mas por vezes isso é impossível por terem inserido emails ou telefone incorrectos, e nesses casos a nossa única possibilidade será cancelar as suas férias.

Se receber mensagens nossas por favor responda de imediato, é melhor para nós que você possa usufruir das suas fantásticas férias do que vê-lo a perder dinheiro com as taxas de cancelamento da UCPA!

Apenas aconselhamos caso permaneça por mais de duas semanas! Leva tempo para adquirir experiencia em qualquer um dos desportos, estando a viver num resort é realmente melhor apenas se concentrar num dos desportos. UCPA não permitem trocar actividades durante a semana.

Always a good debate and there is plenty of rivalry between skiers and boarders ! Boarding used to be much easier to learn than skiing, but with the advent of modern carving skis it takes a pretty similar amount of time to get going. Whilst learning, the falls are almost certainly harder for boarders, though after the initial few days they are much the same. At expert level skiers are definitely looking just as good as the boarders on the snowpark, although off piste is easier to learn on a board. It is personal choice. What we definitely don’t recommend is to try and learn both in one week!

O equipamento de snowboard é mais caro do que o de esqui e não é tão adaptável, no entanto, a diferença é normalmente muito reduzida. Não nos é possível efectuar ​reduções no preço mesmo que traga o seu próprio material.