Acerca da GlideTours

Glide Tours foi fundada em 2006 por Duarte Macias, Manuel Santos e Fernando Coucelo graças à constante frustração de procurar viagens de ski que tivessem um preço minimamente aceitável.

Durante muitos anos as viagens de ski eram passadas em apartamentos minúsculos em França ou Espanha com um elevado número de pessoas lá dentro.

As coisas mudaram quando um dos sócios leva o grupo pela primeira vez a um centro UCPA em Flaine. Desta descoberta de “como os franceses vão esquiar” formou-se a GlideTours, parceira oficial da UCPA, que desde então tem levado ​várias centenas de pessoas a conhecer os Alpes.

Todos os anos mais e mais aficionados de desportos de aventura descobrem o modo de vida UCPA e a GlideTours tem ficado cada vez mais forte. A UCPA oferece uma selecta variedade de centros e actividades que apelam ao mercado de ski pois combinam conveniência, simplicidade, opcões de transporte e valor para o preço que é.

O Fernando Coucelo e o Manuel Santos sairam em 2012 e 2015 para explorar novas aventuras. O Duarte continua, apoiado pelo Nelson Magalhaes que entrou em 2015.

O foco continua nos desportos de aventura com a equipa toda envolvida nas várias actividades ao longo do ano.

As tuas férias em boas mãos

Podes ficar descansado que o teu dinheiro, ganho a custo, e as tuas férias de sonho nos Alpes estão em boas mãos quando marcas connosco. A GlideTours começou em 2006 e tem crescido constantemente desde então. Para além da nossa experiência acumulada somos membros do Turismo de Portugal. Podes ler todos os nossos termos e condições online. Se tiveres alguma questão ou preocupação então liga-nos para o escritório para falares connosco pessoalmente!